terça-feira, 5 de abril de 2011

Os bons não morrem, adormecem!

Os bons não morrem, adormecem !
Jackson adormeceu nos braços do Pai Eterno para descansar do trabalho, das lutas por um Maranhão mais justo e desenvolvido, para aliviar o cansaço das dores e injustiças. Deixa uma lacuna e uma saudade imensa!

Enquanto dorme, fica um legado de familiares, amigos, companheiros de lutas, e pessoas que passaram a admirá-lo, pela dignidade, caráter e destemor.

Um LAGO silencia, mas ficam muitos outros que continuarão honrando a luta iniciada pelo nosso bisavô Coronel do Exército Imperial, e depois deputado Luis Pereira do Lago Júnior.

O sobrenome não nos veio à toa, pois a Pereira é uma das árvores mais resistentes e de frutos saborosos, logo, quanto mais podados for, brotarão novos galhos que sustentarão novos frutos. E, quanto ao “LAGO”, nunca secará.



Gracinha Lago (prima de Jackson Lago)

Um comentário:

  1. Dadaça, minha irmã, é por tua sensibilidade ao extremo que cada vez mais me orgulho de ti! Parabéns! Perfeito!
    Realmente: "Os bons não morrem, adormecem!"
    A "Ilha do Amor" chorou, literalmente! Mesmo debaixo de chuva o povo não arredou o pé, rendendo homenagens ao grande homem. Exemplo de luta, de liderança, de honradez, de retidão, de dignidade, de coragem. Seu nome ficará cravado em letras garrafais na história do nosso Maranhão, a boa história.
    A doença venceu!Jackson descansou! Mas a luta pela liberdade será perpetuada, com certeza, pois um LAGO não foge à luta!

    Elisa Lago

    ResponderExcluir